Aguarde os Certificados, Materiais e Vídeos das Palestras

Queremos agradecer novamente a presença de todos no evento. Foi realmente muito bom ver todo mundo se movimentando e discutindo sobre o fortalecimento do WordPress e do software livre de maneira geral.

Estamos ainda processando toda a informação gerada no WordCamp. Precisamos contabilizar as horas de cada participante para gerar os certificados, editar e enviar os vídeos das palestras, compilar os arquivos de apresentação dos palestrantes, selecionar as fotos para publicá-las e fechar as contas com os fornecedores. Além do fato de que não somos muitos para fazer tudo isso…

Então por favor aguardem até que consigamos organizar tudo. Assim que estiver pronto você receberá um e-mail com as instruções para gerar seu certificado, e também os links com fotos, vídeos e materiais das palestras. Não deve demorar.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

5 respostas a “Aguarde os Certificados, Materiais e Vídeos das Palestras

  1. Carlos Eduardo Ortega diz:

    Gostaria de parabenizar os organizadores do WordCamp Curitiba 2012
    Foram dois dias de muita informação, conhecimentos novos e troca de experiências.
    Pretendo participar das futuras edições

    Abcs a todos

  2. Boa tarde,

    Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo evento, foi muito produtivo. Aproveitando gostaria de saber como contabilizaram as horas, pois estive presente no evento todo, no entanto, no sábado não assinei nenhuma lista de presença (deixei de participar apenas da última palestra).

    Desde já grata!

    • Cami, as horas serão contabilizadas por dia comparecido, de acordo com as assinaturas. Após a emissão do certificado, por favor entre em contato novamente através do formulário de contato aqui neste site, que aí conversamos sobre possíveis desencontros.

  3. Opa,

    Parabens a todos!

    Publiquei o material da minha palestra aqui http://hacklab.com.br/2012/06/18/palestra-no-wordcamp/ para quem quiser!

    abraços

    Leo,,

  4. Ok Vinicius;

    Ficarei aguardando então. Muito obrigada!

    Até breve…