Alteração na Programação e Lightning talks

ATENÇÃO: Houve alteração na nossa programação. A palestra de desenvolvimento Ferramentas Livres Para Desenvolvimento WordPress do Daniel Kossmann Ferraz foi alterada para o horário das 11h15 do sábado. A palestra Por um WordPress Mais Seguro do Flávio Augusto da Silveira foi movida da sexta-feira para o sábado às 14h. E todas as palestras do sábado à tarde foram atrasadas em meia hora para dar espaço para uma atividade nova: as Lightning talks.

Lightning Talks

Como recebemos algumas propostas após o fechamento da chamada de trabalhos, resolvemos abrir esse espaço para quem quiser fazer sua apresentação, sem precisar passar por um processo de aprovação.

Como funciona

As lightning talks são apresentações curtas de 5 a 10 minutos. O tema é livre, desde que, é claro, dentro do universo do WordPress. Uma pessoa da organização controla o tempo e quando este se esgotar ele puxa os aplausos, independente se a apresentação foi encerrada ou não.

As inscrições serão feitas no próprio dia, em uma lousa onde os candidatos escrevem seus nomes e temas em ordem de chegada. O horário disponível será das 13h30 às 14h do sábado, dia 16/06 em duas salas. A duração de cada apresentação será definida em função do número de candidatos, mas não ultrapassará os 10 minutos, ou seja, poderemos ter pelo menos 6 apresentações.

Se você quer apresentar seu plugin, tema, ou case, ou ainda qualquer solução interessante em WP e perdeu a chamada de trabalhos, esta é uma boa oportunidade para você!

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Os comentários estão fechados.