Palestrantes Confirmados

Acabamos de publicar os perfis dos palestrantes e os resumos das palestras. Dividimos as apresentações em três trilhas: desenvolvimento, cases e conteúdo.

Desenvolvimento

As palestras de desenvolvimento são dirigidas para programadores, designers ou outros profissionais envolvidos no processo de produção de sites. Elas abordam tópicos variados, desde boas práticas, segurança, ferramentas livrese-commerce, migrações, url’s e permissões.

Conteúdo

As palestras de conteúdo são dirigidas mais para o público blogueiro ou pessoas interessadas em estratégias de marketing (SEO). Contamos com a ilustre presença do Tarso, cujo blog no WordPress atingiu meio milhão de acessos.

Cases

Os cases são mais abrangentes e podem ser apreciados por quase todos os públicos. Temos duas soluções de redes sociais em WordPress usando o plugin BuddyPress: SOSaqui.com e Bicicletada Curitiba.  E uma solução utilizando o WordPress Multisites pela UFPR.

Outras atividades

Plantão de dúvidas

Além das palestras, acontecerá ao longo de todos os dias do evento, o Plantão de Dúvidas, onde voluntários fornecerão suporte aos interessados. Essa é uma atividade que procura atender o público mais novato e iniciante no WordPress. Estamos estudando a possibilidade de ao longo do dia haver horários temáticos, como por exemplo, um horário onde serão tiradas dúvidas somente sobre construção de temas ou de plugins.

Mutirão de tradução

Ainda estamos planejando uma ação para tradução das versões do WordPress ainda não traduzidas para o pt-BR, como as versões para mobyle. Se você é fluente em inglês, não deixe de comparecer para nos ajudar!

Programação

A programação está sendo organizada e os horários serão divulgados em breve! Não deixe de conferir nosso blog. Também estamos combinando o WordCana, nossa confraternização pós evento.

Mais Palestras a caminho

Ainda temos algumas palestras a confirmar. Portanto, fiquem ligados e nos ajudem na divulgação! Estamos preparando um evento modesto, sem grandes firulas e lero-leros, mas esperamos que seja de muita qualidade! Contamos com seu apoio.

Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Os comentários estão fechados.